Header Ads

Corpo de caminhoneiro desaparecido é encontrado carbonizado



O corpo de um homem foi encontrado carbonizado MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (31). Conforme as informações preliminares, a vítima seria Marcelo Rodrigues de Moraes, 46 anos, que está desaparecida desde o dia 9 de agosto.

Conforme a mãe do rapaz, Veronice Rodrigues, seu filho mora em Santo Antônio do Leverger e veio a Cuiabá para passar o Dia dos Pais. Ele foi visto pela última vez quando deixou a casa da sua família, no bairro Parque Atalaia, para retornar ao município onde morava.

Marcelo é caminhoneiro e na ocasião estava em uma motocicleta. O corpo foi encontrado em uma vegetação que estava queimada. O cadáver também estava carbonizado.

A hipótese do corpo ser de Marcelo, é devido as vestes do cadáver serem as mesmas do dia em que o caminhoneiro desapareceu.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um acidente e a moto pegou fogo. Familiares do rapaz estiveram no local e reconheceram a roupa dele.

A Politec foi acionada para ir ao local e a identificação oficial da vítima será feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.