Header Ads

Simone revela sexo do bebê em live e se emociona com a família



A curiosidade de Simone e sua família acabou. Nesta sexta-feira (28), a cantora, que está grávida pela segunda vez, fez uma live para descobrir o sexo do bebê. Após a sertaneja e Kaká Diniz, seu esposo, estourarem um balão e bexigas rosas saírem de dentro, ficou claro que eles estão esperando uma menina.

Após vibrar de emoção e abraçar muito o marido e o filho Henry, de 6 anos, Simone contou: “Estou muito feliz. Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria homem, e que quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina”.

“Eu acreditei. Hoje, vejo as promessas Dele se cumprindo nas nossas vidas. Queria muito uma menina, porque o Henry queria muito uma irmã”, completou a coleguinha.

A novidade também foi postada no Instagram e muitos amigos comentaram. “Maravilhoso presente de Deus um casal”, afirmou Mayra Cardi. “Que linda“, disse Aline Barros. “Acertei! Parabéns, família abençoada“, escreveu Lexa.

Em recente entrevista ao Gshow, Simone contou a razão de ter adiado tanto a gravidez: “Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso”.

“Comecei a ficar preocupada, porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família”, afirmou a mãezona.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.