Header Ads

Anitta surpreende e revela romances em série da Netflix



Anitta revelou sem medo das críticas que a próxima temporada da sua série documental na Netflix será de exposição além do seu dia a dia. A poderosa afirmou que vários dos seus romances serão jogados na mesa, a maioria deles após o divórcio de Thiago Magalhães.

A declaração da famosa foi feita durante live com o jornalista Hugo Gloss. “Está uma exposição babado, Anitta como ela é, com defeito, com 700 boys na época de solteira”, alertou. A cantora confessou que cobriu com emojis o rosto dos homens com quem se relacionou para não confundir os telespectadores.

Restando apenas a legenda, Anitta considerou que a chegada do primeiro episódio da nova temporada “vai ser bem rapidinho”. “Está prontíssimo, aprovamos o último detalhe na semana passada, agora é só legendar. A Netflix está correndo para colocar as coisas na plataforma”, garantiu.

A cantora ressaltou que a produção desta vez foi totalmente dela. “Desta vez, a produção é minha. Então veio para mim, eu não gostei de nada e mandei refazer tudo do zero”, contou em live recente à Bianca Andrade.

Após o fim de seu casamento com Thiago Magalhães, a funkeira assumiu alguns relacionamentos em público, o mais famoso com o surfista Pedro Scooby, depois com o empresário Gabriel David e mais recentemente com o apresentador Gui Araújo.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.