Header Ads

Xuxa Meneghel apoia Thammy Miranda e diz que Silas Malafaia deveria ser preso



Em defesa de Thammy Miranda, Xuxa Meneghel não poupou críticas contra o pastor Silas Malafaia. Tudo começou quando o religioso atacou o filho de Gretchen em uma rede social. Revoltada, a apresentadora disse que “quem usa o nome de Deus” para destilar o preconceito “deveria ser preso ou pagar uma multa absurda“.

O desabafo da contratada da Record veio à tona por meio de um comentário de uma publicação feita pelo jornalista Leo Dias, que repercutiu o ataque de Malafaia contra Thammy. “Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar, ódio, preconceito, discriminação?”, questionou.

Xuxa disse que pessoas como o pastor “dão força e poder para o cara lá de baixo”: “Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder para o cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo”.

Para a famosa, “esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor”, e completou: “A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor”. “Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio”, disse.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.