Header Ads

Hulk Paraíba posta mensagem bíblica em foto da namorada e vira piada



O jogador Hulk Paraíba dividiu opiniões ao publicar uma foto com a sua namorada, Camila Ângelo, que, por sua vez, é sobrinha da ex-mulher e mãe dos filhos do craque, Iran Ângelo de Souza.

Na selfie, Hulk escreveu que “o que Deus uniu, ninguém consegue separar” e acabou abrindo margem para várias piadinhas dos internautas, por conta da forma que o namoro foi iniciado.

“O que Deus uniu, ninguém tem o poder de separar! Nisso eu acredito com todo o meu coração e com toda a minha vida“, legendou.

“Por isso, sigo tão tranquilo, sei que nada pode nos atrapalhar e que todos os nossos sonhos se realizarão“, completou, mostrando toda a sua felicidade.

Após a homenagem, o jogador ainda colocou a figurinha de uma aliança e encerrou com um “te amo“. A repercussão foi imediata e os comentários roubaram a cena.

“Marido dos outros não é presente de Deus“, disparou uma pessoa. “Ele quis dizer presente da tia né?“, debochou outra. “Deus não destrói uma família pra agradar você“, mais uma.

Alguns, porém, o defenderam: “Eu shippo. Temos que parar de nos intrometer nas escolhas alheias. Que todos vivam em paz com suas escolhas!“.

Mas outra rebateu: “O que Deus uniu vem a sobrinha e separa“. Vale lembrar que, em declarações recentes, Hulk falou sobre a possibilidade da amada engravidar.

“Quando Deus abençoar e ela estiver, a gente vai falar“, revelou.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.