Header Ads

Fotógrafo é expulso de construção de fábrica por seguranças da Tesla



O fotógrafo Jeff Roberts teve um encontro desagradável com a equipe de segurança da Tesla nesta quinta-feira (27). Ele usava um drone para realizar imagens aéreas da construção da "terafábrica" da empresa em Austin, no Texas, como faz diariamente há mais de um mês, quando foi abordado.

"Hoje a segurança do local me disse para cessar qualquer filmagem do canteiro de obras. Eles disseram que se eu continuasse filmando isso seria uma "invasão criminosa", e que fariam uma denúncia à polícia. Se vocês gostam destes vídeos, por favor façam o que puderem para que isso chegue à atenção de Elon ou da Tesla para que eu possa pedir autorização para continuar este processo de documentação histórica", disse Roberts em seu vídeo mais recente.

"Não tenho problemas com vídeos razoáveis feitos com drones. Só precisa ser feito de uma distância razoável e não na cara das pessoas. Acho que nossa segurança foi zelosa demais neste caso", disse o CEO da Tesla.

Fonte: olhardigital
Tecnologia do Blogger.