Header Ads

Oficial da PM é morto em bar em Cuiabá após trio mexer com sua esposa



O subtenente da Polícia Militar, Everaldo Rodrigues Alves, 46 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O fato foi registrado às 02h30.

Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um policial em um bar no bairro. O subtenente foi agredido e morto a tiros por três indivíduos, que tomaram a arma do policial.

De acordo com as informações, o policial estava no comércio com sua esposa e um dos homens mexeu com ela. Everaldo foi tomar satisfações e houve uma briga no local.

Durante a confusão, dois dos envolvidos agrediram o subtenente, enquanto o terceiro tomou a arma dele. O criminoso efetuou 8 disparos, que atingiram a região da cabeça do militar, que morreu no local.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram diligências e prenderam, na manhã deste sábado, um dos suspeitos, que foi reconhecido pela esposa da vítima. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e tem passagem por crime de roubo.

Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.

A PM informa ainda que Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão. Ele era conhecido da população da região.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.