Header Ads

Taques aluga imóvel e montará escritório em Cuiabá

e7a5413a396becd5a76ca2245c9ab205

FONTE: MIDIA NEWS

O governador Pedro Taques (PSDB) confirmou a interlocutores que irá se dedicar ao Direito após deixar o Palácio Paiaguás.

Até mesmo um imóvel, no Bosque da Saúde, onde funcionará seu escritório, já foi locado.

Taques terá mais dois advogados como sócios e atuará no eixo Cuiabá-Brasília. Ele descartou a possibilidade de ir para Portugal, conforme ventilado nas última semanas.

Tecnologia do Blogger.