Taques aluga imóvel e montará escritório em Cuiabá
O governador Pedro Taques (PSDB) confirmou a interlocutores que irá se dedicar ao Direito após deixar o Palácio Paiaguás.
Até mesmo um imóvel, no Bosque da Saúde, onde funcionará seu escritório, já foi locado.
Taques terá mais dois advogados como sócios e atuará no eixo Cuiabá-Brasília. Ele descartou a possibilidade de ir para Portugal, conforme ventilado nas última semanas.
