Header Ads

De biquíni, Larissa Manoela celebra 18 milhões de seguidores no Instagram

captura_de_tela_2018-12-31_as_16.37.55 - Copia

Fonte: Vogue

"Obrigada 2018, obrigada pelos meus 18 anos, obrigada pelos 18 MILHÕES", escreveu na legenda

Larissa Manoela está fechando 2018 com chave de ouro. Curtindo as fériasde fim de ano em Riviera Maya, a atriz celebra os 18 milhões de seguidores no Instagram. Ela compartilhou um clique de biquíni em que aparece segurando balões com o número 18.

"A melhor forma de terminar um ano e começar outro é ter vocês na minha vida! Somos 18 MILHÕES. Nesse dia quero que todos possamos agradecer pelo dom da vida, pela nossa saúde, pelo amor que damos e recebemos, pela prosperidade de cada dia, pela luz que nos ilumina, pela família e amigos que nos preenchem, pelos trabalhos realizados e pelos que virão e principalmente pelas bênçãos que Deus derrama sobre nossas vidas! Obrigada por me acompanharem nesse ano! Desejo uma virada de ano maravilhosa. E que nesse novo ano que vai chegar a gente siga assim, juntos! Eu por vocês e vocês por mim! Obrigada 2018, obrigada pelos meus 18 anos, obrigada pelos 18 MILHÕES", escreveu na legenda.

captura_de_tela_2018-12-31_as_16.37.55

Tecnologia do Blogger.