Header Ads

Menor joga arma e porções de droga para despistar policiais

da01ebf8a23b502102061042311fb58e

GAZETA DIGITAL

Policiais  Militares, da Cia do Pedregal, em Cuiabá, apreenderam na quarta-feira (26), por volta das 18h, dois suspeitos circulavam pelo bairro Pedregal com porções de drogas, uma pistola PT 940 calibre .40 com cinco munições intactas e uma quantia em dinheiro. Foram detidos M.V.R.S., 15 anos, e Adriano Cavalcanti da Silva, 31 anos.

Os policiais perceberam quando Adriano Cavalcanti da Silva entregou um objeto para o menor e este, de imediato, jogou no chão.  Em seguida, ambos correram para dentro de uma casa na Rua Mambai.

Em perseguição aos suspeitos, foram encontradas 10 porções de cocaína e R$ 30 com Adriano Cavalcanti. O menor jogou, segundo a PM, fora duas porções de cocaína e no canto da área a pistola com a numeração raspada e as munições intactas, material apreendido pela polícia.

Numa edícula aos fundos da casa foram encontradas outras 10 porções de cocaína e uma aparentando ser maconha, rolo de papel filme e ainda R$ 110,00.

A mãe do acusado maior de idade esteve no local e afirmou que a residência era sua, e a chave do imóvel foi entregue a ela. E os suspeitos conduzidos para a Central de Flagrantes com o material apreendido.

Tecnologia do Blogger.