Header Ads

Fernanda Keulla mostra corpaço de maiô branco personalizado

47139853_312897595994426_7189746178700661289_n

QUEM

Fernanda Keulla voltou a conquistar elogios na web ao posar de maiô branco, personalizado e tudo! A peça, que realçou a silhueta da apresentadora e ex-BBB, ainda trazia seu nome estampado na parte da frente!

"Lar doce lar! Curtindo uma semana em casa, na roça, com minha família, em contato com minhas origens e com a natureza! Tô muito feliz que vocês estejam gostando dos meus stories. Aproveito pra compartilhar todo amor que existe aqui...", escreveu a loira.

Keulla, que em novembro se despediu de sua temporada como apresentadora do Vídeo Show, chegou a falar como se encontrou na carreira de apresentadora após vencer a 13ª edição do Big Brother Brasil.

"Estou muito realizada porque estou trabalhando. Ter um trabalho e sair de casa diariamente para cumprir aquele objetivo lhe traz dignidade. E também porque estou fazendo aquilo que eu sempre quis fazer, me dedicar, estudar. Eu gosto muito. Eu acho que o meu objetivo é sempre continuar trabalhando. Eu me sinto muito privilegiada por estar aonde estou", disse ela, que não pretende mais atuar como advogada.

(Por Léo Gregório)

Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

Tecnologia do Blogger.