Header Ads

Vereador se joga no chão e dá vexame em inauguração do novo PS de Cuiabá

b8ca54c71b5fefbd7305ede40e523538

FOLHAMAX

A inauguração do novo pronto-socorro de Cuiabá, na noite desta sexta-feira (28 ),  foi marcada por um “barraco” contracenado pelo vereador Abílio Junior (PSC ). Ele chegou a se jogar no chão para protestar contra o ato, que reuniu a nata da política estadual.

Tudo começou quando iniciaram as falas das autoridades no palanque. Abílio visivelmente alterado começou a gritar “obra inacabada, fraude do prefeito”. O parlamentar, que estava gravando sua atuação em frente ao público, saiu correndo pelo espaço da unidade acusando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de inaugurar o local sem terminar as obras.

Aos berros, ele falava que uma lei municipal impedia inauguração. Ele ainda mencionava  que era agredido pelos seguranças do prefeito. Este fato, porém, não foi presenciado pela imprensa que acompanhou todo desenrolar dos acontecimentos.

O vereador disse que lei municipal garante que não podem ser inauguradas obras inacabadas. "Isso é uma fraude, é um atentado. Existe uma Lei na Câmara Municipal de Cuiabá que proíbe a inauguração", balbuciou.

Após todo “vexame”, ele protestou também contra imprensa e disse não falaria com os jornalistas que seriam pagos por Emanuel .

O prefeito que estava no palanque se limitou em sua fala a elogiar os vereadores que estavam no evento e não comentar sobre o show cometido pelo opositor. “Quero agradecer esses vereadores equilibrados racionalmente”, comentou.

Compondo o palanque estavam também o governador Pedro Taques, o senador Wellington Fagundes, o senador eleito Jayme Campos, o ministro dos Transportes, Valter Cassimiro e  a prefeita Lucimar Campos.

Tecnologia do Blogger.