"Assassino do posto" abandona ex em rodovia, mas rapta filho de 4 anos
José Antônio de Assis matou namorado de Larícia Melhorança, Roberto Lemos, num posto de combustível em Cuiabá
A Polícia Judiciária Civil (PJC) confirmou que Larícia Melhorança Reyes, sequestrada pelo ex-marido, José Antônio de Assis, foi abandonada por ele no início da noite deste sábado (29), próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pouco antes de Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá). Apesar de se ver livre do ex-companheiro, Larícia agora vive com a angústia de ter seu filho, de cerca de 4 anos de idade, raptado pelo mesmo homem.
De acordo com as informações da PJC, a criança estava na cidade de Vilhena, em Rondônia, na casa da tia, irmã de José. Seria ela a responsável por levar o menino até o suspeito em Pontes e Lacerda. As investigações apontam que o homem fugiu com o filho com destino à Bolívia.
Larícia foi abandonada juntamente com o veículo utilizado pelo suspeito para cometer o crime. Apesar de estar em estado de choque, ela passa bem.
ENTENDA
Era tarde de sábado, quando Larícia foi abordada por seu ex-marido em um posto de combustíveis, na Rua Miranda Reis, em Cuiabá. Ela estava acompanhada de seu namorado, Roberto Lemos dos Santos, de 50 anos. Enquanto colocava a ex-companheira em seu carro, José assassinou Roberto com diversos tiros a queima-roupa.
O crime foi todo registrado por câmeras de segurança do posto de combustíveis. Antes de Larícia ser encontrada, a PJC trabalhava com a suspeita de que o plano de Roberto era fugir para o Paraguai.