Header Ads

Cantor sertanejo atropelado em frente à Valley morre em Cuiabá

9724f1eb978a361f916c7d17322c58c6

REPÓRTER MT

O cantor Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, vítima de atropelamento na Avenida Isaac Póvoas, no último domingo (23), teve morte cerebral na tarde desta sexta-feira (28).

A informação foi confirmada ao por Mauro Viveiros, irmão de Ramon.

"É com muito pesar que informo a todos os amigos do meu querido irmão que infelizmente o pior ocorreu. Agradecemos a todos vocês o imenso carinho, apoio e orações que rodearam meu irmão nos seus últimos momentos entre nós. O Ra agora cantará e encantará a nós e a todos os demais nos palcos superiores, onde brilhará ainda mais intensamente, alegrando a todos como sempre fez", diz o comunicado.

Na tarde de quinta-feira (27), por meio de nota pública, a família de Ramón Viveiros disse que os médicos informaram que ele teve sérias intercorrências no quadro clínico e com severas elevações da pressão intracraniana.

“Conforme muito noticiado, hoje de manhã o Ra [Ramón] teve sérias intercorrências em seu quadro clínico, com severas elevações de sua pressão intracraniana. Após realização de exames de tomografia e ressonância magnética, foram constatadas lesões bastante significativas na estrutura cerebral dele, o que já era esperado em razão da gravidade do acidente ocorrido. Porém, os exames revelaram também o que até então era desconhecido, que são lesões graves também no tronco cerebral, estas em caráter irreversível”, consta em trecho da nota.

O texto, declarava ainda que o cantor "não preenche os protocolos para declaração de morte encefálica, pois apresenta reflexos e atividade cerebral, embora em baixíssima proporção se comparado aos quadros clínicos considerados reversíveis".

O caso

O atropelamento foi provocado pela professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, que dirigia um Renault Oroch em alta velocidade.

Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, morreu na hora. Hya Girotto dos Santos segue internada no Hospital Geral Universitário (HGU).

Rafaela foi presa em flagrante, passou a noite na delegacia, mas foi liberada na segunda-feira (24), após passar por audiência de custódia e pagar fiança de R$ 9,5 mil.

Tecnologia do Blogger.