Header Ads

PM prendeu um dos suspeitos de roubo na Forquilha do Manso em Rosário Oeste

4704bbde-c285-4763-81ec-f48c1854dc79da Redação

Na noite de ontem (28/12), por volta das 23:30 horas, as guarnições da Polícia Militar de Nobres, Bom Jardim e Rosário Oeste, dando continuidade ao Boletim de Ocorrência N° 2018.399337 sobre o roubo a residência acontecido no Assentamento rural de forquilha do manso, conseguiu localizar e prender no bairro Jardim Petrópolis (Nobres-MT); um dos acusados de ter participado do crime.

Na ocasião (27/12), três criminosos invadiram e roubaram uma residência durante uma confraternização que acontecia no assentamento rural. As pessoas que estavam na casa foram rendidas sob a mira de uma arma e vários objetos e veículos foram roubados. VEJA MATÉRIA AQUI

Marcos Pinto da Ressurreição (21 anos) foi preso após ser reconhecido pelas vítimas como sendo um dos três criminosos que participaram do roubo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, sem lesões corporais e com o uso de algemas por receio de fuga, onde ficou à disposição da Justiça.

Policiais Civis e Militares continuam as investigações para identificar e prender os outros suspeitos de terem cometido o crime.

Participaram da operação: 2º Tenente PM Ishi, 3º Sargento PM Ribeiro, 3º Sargento PM Schwartz, 3º Sargento PM Lucimar, Cabo PM Lopes, Soldado PM Rondon e Soldado PM Weder.




Tecnologia do Blogger.