Header Ads

ARENÁPOLIS: Homem é preso após ser flagrado furtando celular

Furto Arenápolis

Câmeras registraram o momento da ação.

O fato ocorreu ontem (dia 26 dezembro) por volta das 10:00h, em frente ao mercado Aminadab, no bairro Bela Vista em Arenápolis.

Segundo informações a vítima tinha estacionado seu veículo ao lado do mercado e se esqueceu de trancá-lo. Quando retornou percebeu que os celulares deixados em cima do banco haviam sido furtados.

Para sorte da vítima, as câmeras de monitoramento registraram o momento em que o homem furta os celulares de dentro do carro.

O vídeo mostra quando a vítima sai do carro e o suspeito chega de moto e percebe que o dono não trancou o veículo, em seguida o suspeito confere se o carro está destravado, vai até o mercado, volta, abre a porta do carro, furta os celulares e depois retorna ao mercado para realizar suas compras como se nada tivesse acontecido.

De posse das imagens, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito, que ao perceber a chegada da polícia tentou fugir; mas foi preso logo em seguida.

Os policiais, ao realizarem a busca pessoal, encontraram no bolso do mesmo um celular J5 prime de cor branca, que havia sido furtado no último sábado.

A polícia conseguiu localizar todos os aparelhos celulares furtados, porém estavam sem os cartões de memória e sem os chips, sendo que um deles já estava com a tela quebrada.

O suspeito V.O.G, de 48 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia de Arenápolis.











Tecnologia do Blogger.