Header Ads

Deborah Secco aproveita dia de sol com biquíni e fãs elogiam: "bumbum de ouro"

dedesecco_46402720_226721224925407_7720857087709991337_n

QUEM

Deborah Secco registrou clique sexy no Instagram. A atriz apostou num biquíni azul e deu aquela empinadinha para a foto. "Sabadou", festejou Deborah.

Os fãs foram à loucura com o registro. "Maravilhosa", disse um. "Sempre diva perfeita", comentou outro. "Bumbum de ouro, 18 quilates de bunda ela tem", brincou um terceiro, em referência a Bumbum de Ouro, hit de Gloria Groove.

Ver Deborah em uma foto sozinha é quase uma raridade, já que ela ama ser clicada ao lado da filha, Maria Flor. Em setembro, ao prestigiar um evento fashion, Secco falou a QUEM sobre o jeito despojado da filhota, que já deixou fãs eufóricos sobre uma possível carreira de atriz. "Ela brinca de tudo, então não sei o que ela vai ser. Ela brinca de personagens, de escrever, de desenhar. Acho que, nesta fase, ela brinca de tudo. Acho que tenho muita sorte, porque ela é iluminada, carismática. É realmente a minha paixão", completou Secco, que afirma apoiar a filhota, independente da carreira que ela quiser seguir.

"Eu vou apoiar a minha filha no que ela quiser ser. Acho que a maior riqueza que minha mãe me deu foi me ouvir, apoiar meus sonhos, acreditar neles e é isso que quero proporcionar pra ela", completou a atriz, recentemente vista na TV como a vilã Karola em Segundo Sol.

Deborah Secco (Foto: Instagram/Reprodução)Deborah Secco (Foto: Instagram/Reprodução)

Tecnologia do Blogger.