PM de Rosário prendeu dois suspeitos com moto que tinha chassi e placa adulterados
da Redação
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste receberam a denúncia anônima por volta das 9 horas do dia 05/12/2018, onde o denunciante informava que em frente ao mercado Dia a Dia, que fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida, haviam dois rapazes com uma motocicleta de cor vermelha e em atitudes suspeitas.
Os policiais Militares Sargento PM Ribeiro e Soldado PM Horácio foram até o local e abordaram os suspeitos que estavam com a motocicleta de placa NJE-4916.
Um dos suspeitos disse que estava pilotando a motocicleta e que o seu pai havia comprado a mesma de um homem conhecido pela alcunha de “Perigo” em Nobres.
Os policiais fizeram a checagem da motocicleta pelo sistema Sinesp, onde constataram que a marca da motocicleta constava como sendo Dafra, placa NJG-4916, de Cuiabá -MT, cor vermelha, chassi 95vcaie288mo11483.
Um dos suspeitos contou que havia passado uma tinha de cor preta na motocicleta na terça- feira (04) e que a tinta havia atingido o chassi, fato que acabou dificultando a leitura do mesmo pelos policiais.
Constatada a possível adulteração a motocicleta foi apreendida para posterior perícia e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia sem o uso de algemas e sem lesões corporais para serem ouvidos sobre os fatos. A Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste irá investigar este caso.
