NOVA OLÍMPIA: Suspeito de comercializar drogas na rodoviária foi detido pela PM
A Polícia Militar de Nova Olímpia prendeu na tarde desta quarta-feira (05), um rapaz de 20 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas.
O acusado B.S.S.S. foi preso às 15h40 nas imediações da Rodoviária, após ter sido denunciado pela população. Com ele foram localizadas 10 porções de maconha, duas porções de pasta base, um celular Motorola, de procedência duvidosa e R$ 53,00s em dinheiro.
O suspeito foi levado para a Delegacia e entregue a Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
