Jovem é encontrada morta dentro de casa em VG
Uma jovem de 19 anos, identificada como Emilly Gabrielly, foi encontrada morta dentro de casa na noite de segunda-feira (3), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. As informações preliminares são de que a jovem morreu asfixiada e que teria tirado a própria vida.
O caso aconteceu por volta das 23h30. Emilly trabalhava como atendente em uma loja de departamento em um shopping de Cuiabá.
A equipe da Politec e a Polícia Civil estiveram no local e o caso será investigado. Nas mídias sociais, amigos e familiares prestam homenagens à garota.
Na página do Facebook de Emilly, a última postagem foi realizada na tarde de ontem (3). A publicação é referente a uma declaração de amor entre duas meninas. “Que o amor reine sobre toda a forma de preconceito e intolerância...”, descreve postagem.
BUSCA POR APOIO
A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.
Além do sigilo total, pode ser feita por diversos meios, por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias. Os telefones de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.
