Advogado de Rosário Oeste assume a Presidência da OAB 4ª Subseção de Diamantino
Em reunião que aconteceu no último dia 03/12/2018 o atual presidente eleito da OAB-MT, Pérsio Oliveira se afastou da Direção da Instituição e com isso o Advogado de Rosário Oeste Dr. Carlos Mendes assumiu a presidência.
A 4ª subseção da OAB de Diamantino é composta pelas cidades de Alto Paraguai, Arenápolis, Nobres, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Rosário Oeste, Santo Afonso e São José do Rio Claro.
Através do requerimento o Advogado Pérsio Oliveira alegou que estaria se afastando para resolver assuntos de foro íntimo e não deu mais detalhes sobre o seu afastamento.
Carlos Mendes é advogado há mais de 10 anos e sempre esteve à frente da OAB. Pelo período de 6 anos ele foi representante da OAB de Nobres e Rosário Oeste, depois assumiu o cargo do Vice Presidente por mais 02 anos.
Agora que assumiu o cargo de Presidente; Será a primeira vez que a OAB da 4ª Subseção de Diamantino terá um presidente que não resida na Cidade de Diamantino.
Carlos Mendes é conhecido por todos pela sua participação e dedicação na OAB/MT, e também pelo zelo e dedicação com seus processos.
