Header Ads

ACORIZAL: Carumbé FC faz história e está na final Interbairros de Azl, Aldeia passa com muita reclamação.

B70DDEFB-2B88-49E7-A9C3-E6D6962D8A98

O MANDIOQUEIRO

O bom time do Carumbé FC conquistou a vaga para a grande final do Campeonato Interbairros de Acorizal 2018 após ganhar nos pênaltis do time do João de Barro. Após várias cobranças de pênaltis o Goleirão Ezequiel “Kiel” amigo do Mandioqueiro foi decisivo após pegar uma cobrança e ele mesmo pegou a bola e converteu o pênalti dando a classisificação ao time na grande Final. O time é fruto de um junta-junta com jogadores também da Chapada da Vacaria, vilarejo vizinha do Carumbé. O que vem chamando a atenção do grupo é a seriedade e comprometimento na marcação, isso vem chamando  atenção dos torcedores e agora os tornam forte para levantar o caneco.

Já na outra semifinal, a vaga ficou com o bom time da Aldeia, nessa partida houve muito protesto e reclamação da arbitragem pelo time da Baixada Paz, pois uma expulsão logo aos 5min de jogo do jogador Elder foi crucial para a vitória da Aldeia pelo placar de 3x0.

A grande final será entre os jovens do Carumbé e o time da Aldeia, ambos possuem um bom elenco e vem mostrando consistencia na zaga, será uma final imprevisível.

Tecnologia do Blogger.