PMs de Diamantino e Alto Paraguai prendem responsáveis por furto em Joalheria
No dia 12/06, por volta das 17 horas, Policiais Militares de Diamantino e Alto Paraguai, após serem informados do furto que aconteceu em uma Joalheria de Alto Paraguai receberam também a informação de que o autor do furto estaria escondido em uma residência no Bairro Popino em Diamantino.
Os policiais foram até o local que fica na Rua Projetada, próximo a caixa d'água e conseguiram localizar e prender o suspeito de ter cometido o crime. O suspeito conhecido como Geninho estava em companhia de mais duas pessoas identificadas como sendo Welliton e Ruiva que seriam seus comparsas.
Quando perceberam a presença da viatura da PM os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram detidos pelos Policiais Militares.
Durante a tentativa de fuga, Geninho se lançou em uma ribanceira e teve várias escoriações pelo corpo.
Segundo o Boletim de Ocorrências foi necessário o uso moderado da força policial para deter os suspeitos que tentavam desesperadamente fugir dos militares.
Após a detenção dos 3 indivíduos foi realizada busca no interior da residência onde os policiais localizaram os produtos furtados que estavam em uma mochila de cor preta.
Face o ocorrido ambos os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia de Diamantino onde ficaram à disposição da justiça.
O Dono da Joalheria Furtada foi chamado pelos policiais e reconheceu que os objetos apreendidos eram os que foram subtraídos da sua Loja.
Materiais Apreendidos/recuperados: 55 relógios diversos, 27 óculos diversos, Semi joias diversas, 06 pulseiras, 58 anéis, 01 bracelete, 04 correntes, 11 pingentes, Eletrônicos, 02 celulares Samsung e 01 celular LG.
SUSPEITOS DETIDOS: Genivaldo Sebastião Arruda Gonçalves, Welliton Júnior de Souza Laudelino (21 anos) e R.V.M (17 anos)
Policiais que participaram da ação: Cabo PM Rodrigues, Soldado PM Hermes. APOIO de Alto Paraguai: 3° Sargento PM Roosevelt e Soldado PM Oacyr. APOIO de Diamantino: Soldado PM Reiners, Soldado PM Wagner e Soldado PM Ormond.