Polícia prende traficante acusado de participar de triplo homicídio
Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil suspeito de ter participado do triplo homicídio ocorrido na madrugada da última sexta-feira (29), em Pontes e Lacerda. O preso foi identificado como Ronaldo Alves Cordeiro de 30 anos, conhecido por Polaco, foi identificado como um dos autores do crime, que teria sido motivado por dívida de drogas.
Polaco foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Segundo a polícia ele saiu recentemente da Cadeia, onde estava detido pela atuação com tráfico de drogas em Pontes e Lacerda.
As vítimas foram identificadas como Valdemir Araujo Prado, 20, Alex Farias de Oliveira, 17, e Fernando Magalhães, 20, ambos tinham passagens pela polícia. Os policiais durante investigações ouviram testemunhas que relataram que as vítimas moravam na mesma casa e na noite de quinta-feira (28), o traficante conhecido como "Polaco", em posse de uma arma de fogo, foi ao local para cobrar uma dívida de R$ 80 em drogas. Em análise da residência, foi verificado que as vítimas foram obrigadas a sair da casa, pois os sapatos e camisetas ficaram no imóvel.
Diante das informações, os investigadores foram até a residência do suspeito, onde foram encontradas 11 porções pequenas de pasta base de cocaína, uma porção grande de maconha refinada e uma porção grande de maconha.