Mais vítimas do suspeito de estupro preso em Nobres apareceram da Delegacia para denúnciar
Por Manoel Netto
Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (27), em Nobres, suspeito de estuprar uma estudante de 15 anos. A vítima foi abordada no momento em que ela retornava para a casa dela, após sair da escola.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido em flagrante no momento em que arrumava as próprias calças no local onde o crime ocorreu, próximo de um poste de energia, no Bairro Jardim Carolina.
Segundo a polícia, o suspeito é morador do Bairro Jardim Paraná, também em Nobres. A prisão foi feita por policiais que faziam rondas pela região, após avistarem a adolescente pedindo socorro e com as calças que vestia abaixadas até o joelho.
A vítima contou aos policiais que seguia da escola para sua casa quando foi seguida pelo suspeito. Ela alegou, ainda, que não conhece o homem e que foi ameaçada e forçada a ter relações sexuais com ele.
A adolescente relatou aos policiais que o suspeito a intimidou, dizendo que a mataria se ela não ficasse quieta.
O colégio que a adolescente estuda está localizado no Centro da cidade e caso aconteceu já no bairro onde ela mora.
O Conselho Tutelar foi acionado pela PM para acompanhar o caso.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, sem lesões.
Outra vitima, também menor de idade confirmou aos policiais que foi abusada sexualmente pelo suspeito em maio deste ano.
A policia divulgou a foto do suspeito no município e até o fechamento desta matérias várias outras vítimas já haviam ido até a Delegacia para denunciar.
As investigações estão sendo conduzidas pelo chefe de equipe Benedito Ribeiro Taques, sob coordenação do Delegado Edson Arthur Teixeira Peixoto.