Shailene Woodley comeu 350 calorias por dia para viver mulher perdida no mar em filme
Shailene Woodley contou ao jornal The Times que comeu apenas 350 calorias por dia para viver uma mulher perdida no mar por 41 dias no filme Vidas à Deriva, tentando imitar a perda de peso que ocorreria na vida real. "Não psso dormir quando estou fome, então eu tomava um copo de vinho para basicamente desmaiar", contou a atriz, revelando sua "dieta". "Por duas semanas, comi apenas uma lata de salmão, um pouco de brócolis cozido e duas gemas de ovo por dia", confessou ela sobre os últimos 15 dias de filmagem.
No longa, Shailene vive uma figura real, Tami Oldham Ashcraft, que tinha 24 anos quando saiu para navegar com o namorado, Richard Sharp, interpretado por Sam Claflin. A ideia deles era ir do Taiti a San Diego, mas o veleiro do casal foi pego em uma tempestade, que os deixou à deriva. Com Richard machucado, ela precisou lutar para cruzar cerca de 1.100 quilômetros até chegar à costa do Havaí - Tami sobreviveu com o mínimo de comida possível e cortando refeições.
A atriz contou à publicação que tanto ela quanto Sam, comendo pouco no set, ficaram de mau humor e cansados. "Eu não sei se conseguiria ter feito isso sem Sam. Nós apoiamos um outro nos nossos momentos de extrema exaustão e fome", contou Shailene, cujas imagens mais magra, no fim do longa, ainda não foram reveladas.
Confira trailer e fotos do filme:
Shailene Woodley (Foto: Divulgação)
Shailene Woodley (Foto: Divulgação)
Shailene Woodley (Foto: Divulgação)