Mulher leva tiro nas costas e ex-marido é preso pela polícia
Uma mulher de 45 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá). A vítima, identificada pelas iniciais R.B.R.N., foi baleada após sofrer uma tentativa de atropelamento.
O crime ocorreu na tarde de terça-feira (19). O suspeito do crime foi identificado como J.A.S., de 66 anos. Ele seria ex-companheiro da vítima e acabou preso momentos depois pela polícia.
No boletim de ocorrência, consta que o suspeito, assim que viu a mulher no pátio do posto de combustível Xingu, arrancou com seu veículo Fox na tentativa de atropelar a vítima.
No entanto, ela o reconheceu no veículo e saiu correndo. Com isso, o suspeito sacou da arma e atirou.
O disparo atingiu as costas de R.B.R.N., que foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade.
De acordo com testemunhas, o suspeito ainda deu a volta no estabelecimento e retornou para ver se a mulher teria morrido, antes de fugir.
A polícias Militar e Civil foram acionadas e conseguiram identificar, por meio das imagens gravadas pelas câmeras de segurança do posto, o veículo usado pelo criminoso.
Informações levaram a polícia ao local onde o suspeito estaria. Ele teria se envolvido em um acidente e saído da pista na BR-242.
Consta no B.O, que um homem – não identificado – foi preso por ter supostamente dado apoio na fuga de J.A.S., após a tentativa de homicídio.
No local, um revolver calibre 38 foi encontrado. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade.