Mulher é presa tentando soltar bandido na delegacia de Arenápolis.
O fato ocorreu hoje por volta das 14:00hs, na Delegacia de Arenápolis. quando a Sr. Flavia, moradora do bairro vila rica em Arenápolis, apresentou a certidão de nascimento alegando que um dos acusados do roubo em Denise no ultimo dia 1 de junho seria seu filho e que teria apenas 17 anos.
O investigador de plantão ao verificar a certidão de nascimento e ao compara-lo com o banco de dados da Polícia Civil, conseguiu constatar que o documento apresentado não pertencia ao acusado sendo de outra pessoa.
O acusado que se dizia menor de idade confessou que teria combinado um pagamento de R$1.000,00 a sr. Flavia para ela dizer que ele era filho dela.
Constatou-se que o acusado não era filho de flavia e que a suspeita levou o documento de um filho dela(que é menor) e apresentou como sendo do suspeito.
A suspeita foi presa em flagrante por apresentação de documentação falsa e o acusado do roubo que se dizia menor e que esperava liberação foi encaminhado ao presidio local.
...
Apos averiguações descobriu-se o nome verdadeiro do suspeito como sendo Walisson da Silva Carvalho (19 anos) e não A. F.F.O e constatou-se também que o mesmo tem várias passagens pela polícia nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá