Header Ads

Mulher é presa por participar de tentativa de latrocínio no centro de Cuiabá

b005999c647278ef907cc99ab6d7c029

Fonte: Mídia News

Uma jovem acusada de participar em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrida em uma joalheria da Capital, teve o mandado de prisão cumprido na tarde de quarta-feira (20) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

C.N.L.C., 23, conhecida como “Cerejinha”, teve a ordem de prisão preventiva decretada, após ter sua participação no assalto identificada pela Derf.

O crime aconteceu no dia 4 de maio, em uma joalheria no Calçadão da Ricardo Franco, no centro de Cuiabá. Na ocasião, um casal entrou no estabelecimento se fazendo passar por clientes e, depois de simular interesse em alguns objetos, anunciou o assalto.

O proprietário da joalheria reagiu e foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na cabeça e no peito. A vítima foi socorrida, ficando vários dias hospitalizada. Logo após o roubo, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do suspeito, A.F.B.S., que ainda estava com a arma usada no roubo.

Dando continuidade às investigações, os policiais da Derf-Cuiabá identificaram C.N.L.C. como a mulher que estava junto com A.F.B.S. Diante dos indícios de coautoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva da jovem, deferido pela Justiça.

Com a ordem judicial em mãos, os investigadores conseguiram localizar e prender C.N.L.C., na tarde de quarta-feira (20), no bairro Paiaguás, em Cuiabá. Conduzida à delegacia, a suspeita foi ouvida pelo delegado de polícia Eduardo Rizzoto e, em seguida, encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Tecnologia do Blogger.