Header Ads

Dublê grava cenas de Bruna Marquezine em 'Deus salve o rei'

66608a53097d09e40a6a6bc170ec39b0

Fonte: Folha Max

A equipe de “Deus salve o rei” recorreu a uma dublê para gravar cenas de Bruna Marquezine, a vilã Catarina. A atriz, que foi à Rússia para acompanhar a Copa do Mundo, fez algumas das sequências sozinha e depois sua substituta gravou com os demais atores.

Bruna adiantou boa parte do trabalho antes de viajar, mas não foi suficiente. A direção já lançou mão desse recurso em outros momentos, quando o número de cenas era grande e ela não tinha como estar presente em todas. A atriz é esperada de volta aos estúdios nesta segunda-feira, 25.

Tecnologia do Blogger.