Apresentador e radialista Radamés Alves se coloca a disposição da população para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa
Assessoria
Apresentador e radialista Radamés Alves se coloca a disposição da população para concorrer uma vaga na assembléia legislativa
Com a aproximação das eleições deste ano, a população espera nomes novos para a política, na esperança de que realmente sejam representados e que suas lutas e anseios cheguem diante de suas necessidades através de um político comprometido principalmente com a região onde moram.
Nessa intenção, o apresentador de TV Radamés Alves, 46 anos, diante da atual conjuntura política que se encontra a baixada cuiabana, mais diretamente o município de Várzea Grande, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger, Livramento, Poconé, Barão de Melgaço, Acorizal e região, se coloca como pré candidato a deputado estadual pelo partido Podemos.
De acordo com o apresentador, a população esta cansada de eleger candidatos que só visitam as localidades em época de eleição, deixando assim a população órfã em todos os sentidos, “Diante de tudo que tenho acompanhado em minhas visitas em todos os lugares por onde tenho caminhado, vejo o quanto nossa região esta abandonada pelos nossos políticos. Por isso quero nas ruas mostrar que, quando se quer, se faz política de verdade” destaca Radamés.
Radamés é casado e pai de 3 filhos, várzea-grandense e mato-grossense de coração, desde os 16 anos no rádio e na TV, sempre lutando pela melhoria da cidade sem medir esforços. Filho do saudoso “compadre Crispim”, o qual da continuidade a tradição de pai pra filho nas manhãs de sexta feira e domingo com o programa “Chora Viola” e com o programa “Café da manhã” diariamente de segunda a quinta pela manhã.
Desde jovem luta pela cultura de nosso Estado, proporcionando oportunidades aos artistas locais e iniciantes na carreira musical. Nunca ocupou cargo público, porém tem muitos serviços prestados à população mato-grossense, no campo e na cidade, sempre em busca de melhorias, no desejo de proporcionar ao menos dignidade para a população viver.
Hoje, coloca seu nome a disposição para ser seu representante na Assembléia Legislativa pelo partido “Podemos”, e assim, lutar por incentivos e melhorias para nosso Estado.
“Na zona rural quero lutar para que Mato Grosso seja a maior bacia leiteira do Brasil, com o melhoramento da genética dos animais e o fortalecimento da agricultura familiar, podendo assim, proporcionar uma vida digna ao homem do campo” diz Radamés.
Geração de renda e emprego através de indústrias que queiram investir no Estado é outra vertente dentro do projeto político do apresentador, além de lutar pela zona rural e pequenos produtores. “Estarei buscando recursos para a tão sofrida e desamparada Várzea Grande que é a segunda maior cidade do Estado e não contamos com nenhum representante na Câmara Federal e tão pouco na Assembleia Legislativa, dessa forma quero andar e ir de encontro às necessidades que nosso povo passa. Não quero ser deputado de gabinete, mas sim um deputado que esteja a maior parte nas ruas, no corpo a corpo” finaliza o apresentador.