Deborah Secco surpreende e pede sete dias no lugar de Bolsonaro
Deborah Secco não titubeou na resposta quando questionada por Otaviano Costa com quem ela trocaria de vida durante uma semana. Ela disse que trocaria de lugar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e explicou o motivo da escolha.
“Pra mudar umas coisas aí nessa semana, fazer umas coisas diferente”, afirmou ao UOL. Na expectativa pela volta ao trabalho na Globo, a famosa garantiu que a volta acontecerá, mas “na hora que puder”. “Tenho certeza que voltaremos, com todos os cuidados, de forma que lá [Globo] seja um lugar que a gente não se contamine. Confio muito na empresa que eu trabalho”, declarou.
“Tenho certeza que eles são muito cuidadosos com a gente, foram os primeiros a parar quando a pandemia aconteceu, confio muito neles”, reafirmou ao ex-colega de emissora.
“Estou entregando a volta na mão deles, que decidam a melhor hora, e a gente vai estar lá. Não vejo a hora de poder voltar a trabalhar”, confidenciou. Antes da pandemia, a famosa estava no ar em Salve-se Quem Puder ao lado de Juliana Paiva e Vitória Strada.
Na conversa com o apresentador, Deborah Secco voltou ao assunto que causou polêmica nos últimos dias, quando ela disse que praticava sexo 10 vezes por dia com o marido, o ator Hugo Moura. “A gente nem comia, nem dormia”, recordou.
Fonte: rd1