Ladrão morre e comparsa fica ferido ao assaltar cabaré
Criminoso fingiu que iria se entregar e disparou contra PMs
Um ladrão, conhecido como "Baixinho", morreu em uma troca de tiros com policiais após um roubo em um bordel, no final da tarde desta sexta-feira (30), em Peixoto de Azevedo (650 km de Cuiabá). "Baixinho" e um comparsa, identificado como Pablo Lima da Silva, de 19 anos, invadiram uma "casa de prazeres" e fizeram funcionários e clientes como reféns.
Eles roubaram joias, celulares e dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e recebeu informação de populares que os suspeitos haviam fugido e entrado em uma rua sem saída, momento em que aguardaram o retorno dos suspeitos pela rua.
Foram emitidos sinais para que eles se rendessem e dado voz de prisão. E tentaram fuga novamente e o veículo em que estava ficou trancado pela viatura.
O suspeito Pablo deitou-se ao solo, o segundo suspeito, vulgo "Baixinho", simulou que iria se deitar e sacou um revólver atirando duas vezes contra os policiais. Houve troca de tiros e o bandido foi baleado.
O bandido foi socorrido, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. O dinheiro roubado do estabelecimento foi recuperado, junto com os pertences das vítimas.