Trio é preso com carro e eletrônicos roubado
O Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) localizou um Cobalt que tinha sido furtado em Cuiabá. Os policiais militares também encontraram televisores, câmeras, um computador, além de roupas e perfumes na residência dos criminosos, que moram no bairro da Manga, em Várzea Grande. Dois homens, de 23 e 19 anos, e uma mulher de 29 anos, foram presos.
De acordo com informações da PM, a vítima, que estava viajando, acionou as forças de segurança após chegar em casa e perceber que o veículo Cobalt, além de seus eletrônicos, tinham sido furtados. O carro, porém, possuía um rastreador, o que facilitou a ação dos policiais, que foram informados pela empresa da localização do automóvel.
Após a realização de rondas, a Rotam abordou o veículo suspeito na região da Cidade Verde, na Capital. O suspeito denominado como “Gabriel”, de 23 anos, dirigia o Cobalt. Segundo a PM, ele é “bastante conhecido pelas equipes de polícia pela práticas de crimes”.
Com o auxílio de um técnico de monitoramento da empresa que presta o serviço de rastreamento de veículos, a Rotam, então, se deslocou até o bairro da Manga, em Várzea Grande, uma vez que o veículo havia parado durante um certo período após o furto. Ao chegar ao bairro, os policiais foram informados por Gabriel que um de seus comparsas, denominado como “Vitor”, morava numa kit net próxima da área.
No imóvel, o suspeito acabou confessando a participação no crime após o flagrante de roupas e perfumes que foram furtados e que estavam na residência.
Os dois bandidos indicaram ainda a posse de uma outra kit net. Após buscas da polícia foram encontrados os eletroeletrônicos furtados (tv’s e computador). Além de Gabriel e Vitor, uma mulher, A.O.G., de 29 anos, também foi encaminhada à Central de Flagrantes.