Jovem de 16 anos é executado com oito tiros no "Zero Quilômetro"
Um adolescente de 16 anos foi executado com oito tiros enquanto caminhava em uma das ruas do bairro Jardim Potiguar, região do “Zero Quilômetro”, na noite de sexta-feira (22), em Várzea Grande.
De acordo com informações, policiais do 4º Batalhão foram acionados com a informação de que haveria um homicídio na Rua 2 do bairro. Os militares foram ao endereço e encontraram o menor, W.B.S, caído com oito ferimentos causados por tiros.
Perguntadas sobre qual a motivação do crime, as testemunhas disseram apenas que ouviram diversos disparos vindo da rua e que quando saíram para saber do que se tratava, encontraram o adolescente ferido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram a cena do crime, o menor já estava morto.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda no local do crime, um irmão da vítima disse que o menor já teria sido apreendido uma vez por estar com entorpecente.
Policiais militares saíram em rondas para tentar prender o assassino, mas até a manhã deste sábado (23), ninguém havia sido identificado ou preso.
O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).