Header Ads

Jovem é morto a facadas por suspeito que urinou no portão de sua casa

00b0801da9872b2180aae9b670f96018Um jovem identificado como Geovagner da Silva Souza, 20 anos, foi morto a facadas, na tarde desta sexta-feira (29) em Alta Floresta (775 km de Cuiabá). O corpo foi localizado no quintal da casa da vítima e os suspeitos do crime ainda não foram presos.

Populares encontraram o corpo e informaram à Polícia. Pessoas que residem da região disseram aos militares que o rapaz  e os suspeitos do crime costuma consumir entorpecentes juntos e que a morte pode ter sido motivada por desentendimento entre Geovagner e um dos suspeitos dias antes do crime.

Uma das testemunhas disse aos policiais que conhece o suspeito e a vítima e que a morte teria sido motivada porque a vítima amassou o tanque da moto do suspeito. A atitude da vítima foi uma resposta ao suspeito que teria urinado no portão da residência de Geovagner. Um desentendimento por causa de dívida também contribui para o desfecho trágico.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos no local para a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. (Com informações do Nortão Notícias)

FONTE: HIPERNOTICIAS

Tecnologia do Blogger.