Header Ads

Cadeirante com dois mandados de prisão em aberto é preso kitnet com maconha

WhatsApp-Image-2017-12-30-at-8.38.15-AMUm cadeirante com dois mandados de prisão em aberto foi detido pela Polícia Militar nesta sexta-feira (29) em uma kitnet no bairro Jardim Gloria II, em Várzea Grande. Rogério Alves Albanês vulgo cadeirinha foi preso enquanto fazia o uso de entorpecente com duas mulheres. Ele teve que ser encaminhado a Delegacia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações da PM, a prisão aconteceu durante rondas ostensivas. Moradores abordaram uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) e informaram que nas proximidades de uma kitnet haveria um homem fazendo uso de entorpecente.  Eles também reclamavam do forte odor.

Ao chegar ao local os policiais avistaram duas mulheres e um homem. Ao fazer checagem foi constatado dois mandados de prisão em desfavor de Rogério. Além disso, na residência os policiais apreenderam uma porção média de maconha.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências. O transporte de Rogério teve que ser feito pelo Samu.

FONTE: OLHAR DIRETO

Tecnologia do Blogger.