Header Ads

3 Homens armados roubaram comerciante rosariense e o abandonaram trancado em sua residência

b659b0b0928590e8259a68d099e15286Na noite desta quinta-feira (28/12), três homens armados invadiram e roubaram a residência do Sr. Almindo, que fica na Av. Humberto Castelo Branco em Rosário Oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrências uma viatura da PM composta pelo 3º Sargento PM Luiz Antônio e pelo Soldado PM Batista estavam em rondas pela cidade quando foram acionados para atender a ocorrência de um homem que estaria sendo roubado em uma residência que fica em frente ao Supermercado Brilhante. A denúncia apontava ainda que o homem teria sido preso pelos bandidos em um dos cômodos da residência.

Ao chegar ao local os policiais encontraram ainda o Sr. Almindo preso no telhado de sua residência, mas os bandidos já tinham fugido.

Aos policiais, o Sr. Almindo relatou que por volta das 22 horas do dia 28/12, ele havia aberto a porta dos fundos de sua residência quando foi rendido por 3 elementos que estavam armados com revólveres e que levaram ele e a sua esposa para um dos cômodos da casa onde foram trancados.

Enquanto as vítimas estavam trancadas os bandidos reviraram a casa, levaram o que encontraram de valor e depois fugiram tomando rumo ignorado.

Uma testemunha informou aos policiais que estava em frente à sua residência, de onde avistou um veiculo da marca Ford modelo Ecoesporte de cor vermelha sair em alta velocidade das proximidades do local do crime. Nesse local que é um terreno baldio, os policiais encontraram um chinelo sujo de sangue e do outro lado do muro, já na residência assaltada, encontraram uma nota no valor de dois reais jogada no chão.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas sem sucesso em localizar e prender os suspeitos.

da Redação
Tecnologia do Blogger.