Header Ads

Secretários e coordenadores são demitidos na calada da noite em Acorizal

39D5F7EE-4866-4DCB-98E2-B0A7203708D3O anúncio de demissão de secretários e coordenadores feito pela prefeitura de Acorizal vem revoltando todos os munícipes nesta sexta (29) em Acorizal.

As exonerações pegaram todos de surpresa e as indignações estão sendo vistas em posts nas redes sociais.

Veja um post de um professor da rede estadual: 

Hoje os meus agradecimentos irão para os SECRETÁRIOS E COORDENADORES do municio de Acorizal, muitos podem estar me perguntando o por quê, pelo fato de terem mantidos suas secretarias durante o ano todo na mais perfeitas condições de trabalho , por terem sabidos contornar todas as dificuldades éncontradas; por se manter calmos nas inúmeras vezes que foram procurados por colegas de trabalhos ou por munícipes inconformados , aborrecidos, indignados e que souberam manter a calma e contornar a situação.... PARABÉNS! PARABÉNS!parabéns meus queridos secretários e COORDENADORES, eu gostaria de dar-lhes um buquê de rasa , eu gostaria de oferecer- lhes um belo passeio em um lugar maravilhoso , eu gostaria de dar- lhes um grande abraço um aperto de mão , um muito obrigado por terem sidos eficazes e companheiros nas inúmeras barreiras encontradas nesta longa caminhada de 2017, falta de condições de trabalho, feito do pouco em mãos se transformados em muito para aqueles que algumas vezes os procuraram ... mas sou apenas um simples munícipe que por algumas vezes pude ver de perto seus sofrimentos por não terem conseguidos minimizar , com todo esforços, alcançar seus objetivos do dia a dia , sabendo que não era suas culpas e sim desse sistema falido, ... das várias noites perdidas tentando encontrar o IMPOSSÍVEL, dos dias cansativos, onde a almoçar e o jantar foram deixados de lado para se adrentarem noite a fora com reuniões extraordinárias para achar uma solução para minimizar as tão grandes crizes, não só econômicas como também política, de descrenças por parte de eleitores... pelas férias merecidas que todos vcs nem chegaram a ter... É meus caros secretários e COORDENADORES de Acorizal tenho certeza que esse pouco que falei de vcs te encheriam os olhos de lágrimas se viesse da pessoa certa, mas não, não houve isso, né!! Fim do ano chegou, e com ele seus cansaços, suas frustações, suas alegrias de ter feito o seu máximo chegaram tb,... penso eu, o mínimo que era de se esperar era que.." po, agora vou poder curtir a família um pouquinho, meus amigos , minhas férias merecidas por tudo isso que passei..."mas não, vem a palavra final, palavra essa que me fez perder a noite de sono..., eu que sou um simples morador do município , "DEMISSÃO ", "Demissão sem justa causa"pois trabalharam além do que deviam, sempre receberam seus salários atrasados..., belo agradecimento meu gestor, isso é o seu muito obrigado meus companheiros pelas inúmeras lutas durante o ano.. por tudo que passamos juntos... Mas, o mais doido de tudo isso, mandou alguém reunir e decretar o veredito, nem a coragem de se dirigir até eles e dar pessoalmente a notícia, po meu gestorrr tais tão diferente né!!!, estranho, não!!! Pelo menos pra alguma coisa o seu presente natalino irá servir para eles, secretários e COORDENADORES, marcar a data do final de ano, por que não, O PRESENTE DE FIM DE ANO,DE RECONHECIMENTO : 28 DE DEZEMBRO , DIA DA DEMISSÃO COLETIVA DOS SECRETÁRIOS E COORDENADORES DO MUNICÍPIO DE ACORIZAL. Prof. Odair José ( funcionário estadual)




Tecnologia do Blogger.