Header Ads

Mulher é vítima de estupro do Distrito de Bauxi em Rosário Oeste.

EstuproPoliciais Militares do Distrito de Bauxi foram solicitados por Policiais de Jangada na madrugada do dia 24/12/2017 para atender uma ocorrência de estupro ocorrida na zona rural do Distrito.

De acordo com o Boletim de Ocorrências a Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma mulher teria dado entrada no Pronto Socorro de Jangada com fortes dores em sua região genital. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima que estava em estado de choque e apresentava várias escoriações pelo corpo.

Parentes da vítima relataram que ela morava do Município de Campo Novo dos Parecias e que apenas passava o natal na região.

Ainda segundo os parentes, na noite do dia 23/12/2017 a vítima teria ido a uma festa na região e ao retornar para onde estava hospedada, na madrugada do dia 24, pegou carona com o agressor que se aproveitou da situação e realizou o estupro.

O nome do agressor que era conhecido da vítima, foi passado para os policiais que fizeram várias rondas pela região, mas não conseguiram localizar e prender o suspeito que trabalharia na fazenda Oscar que fica no Assentamento Liberdade, na zona rural do distrito de Bauxi.

Diante dos fatos os policiais lavraram o Boletim de Ocorrências e o caso deverá ser acompanhado pela Polícia Civil do Município.

Da Redação





Tecnologia do Blogger.