Header Ads

NOBRES: Homem usando tornozeleira eletrônica foi esfaqueado seis vezes na madrugada de Natal

sireneInformações da Polícia Militar de Nobres dão conta de que um homem foi esfaqueado na madrugada do dia 25/12/2017 no município.
De acordo com o Boletim de Ocorrências a guarnição de serviço composta pelo 3º Sargento PM Trindade e pelo Soldado PM M. Souza foram acionados pelo telefone funcional da instituição onde o foi relatado o esfaqueamento de um homem na rua Perimetral do Bairro São José em Nobres.
Ao chegar ao local para averiguar a situação os policiais encontraram o corpo caído no solo. Uma testemunha disse aos policiais que a vítima e o agressor se envolveram em uma discussão quando o agressor identificado apenas como “Like” desferiu seis golpes de faca nas costas da vítima que foi identificada apenas como “Beto”.
Os policiais identificaram ainda que a vítima usava tornozeleira eletrônica e que os golpes teriam sido tão violentos que a faca se quebrou e um pedaço ainda estava no local do crime.
Ainda segundo a testemunha, após o crime o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos os Policiais chamaram uma ambulância para socorrer a vítima e lavraram o Boletim de Ocorrências que foi registrado na Delegacia de Polícia de Nobres para providencias.
da Redação





Tecnologia do Blogger.