Mototaxista fazia entrega de droga em domicílio em Campo Novo do Parecis
Já ouviu falar em drogas delivery? Essa é a nova modalidade de venda de entorpecentes em Campo Novo do Parecis. Você liga, ou manda uma mensagem e o traficante envia um entregador até sua casa.
Foi assim que a Polícia Militar fez a detenção de cinco suspeitos em um bar no bairro Boa Esperança. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma denúncia foi determinante para a apreensão dos suspeitos.
Em relato, a PM soube que o dono do bar estava vendendo drogas e que havia as escondido em um depósito em anexo ao estabelecimento. Duas viaturas foram usadas na operação. Enquanto uma foi diretamente para o bar, a outra fez o contorno para evitar possíveis fugas.
Foi exatamente isso que aconteceu, quando o moto-taxista percebeu a aproximação da polícia, tentou correr, mas foi surpreendido pela viatura que estava vindo por outra rua.
Ao fazer a revista pessoal no moto-taxista, os militares encontraram R$ 1790,00 em dinheiro. Segundo ele, o dinheiro era oriundo de várias corridas feitas durante o dia.
No estabelecimento, a polícia localizou em um depósito, cinco pedras de uma substância análoga à pasta base de cocaína, 32 pacotes de cigarros e aproximadamente R$ 500,00.
As buscas continuaram na residência de outro suspeito, na rua Santo Antônio, bairro Boa Esperança. Lá os militares encontraram a mãe de um dos envolvidos. Ela afirmou que seu filho morava na casa ao lado.
Com autorização da mulher, os policiais realizaram uma busca e localizaram, embaixo de um fogão, uma pedra grande de uma substância análoga à cocaína, uma porção de uma substância análoga a cocaína e uma porção de uma substância análoga a pasta base.
No momento em que os militares estavam no quintal da residência, dois suspeitos pularam o muro e entraram na casa da mãe de um dos envolvidos. Ela declarou que não conhecia os suspeitos e eles também não souberam responder o porquê estavam ali.
Após o término da operação, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias quanto ao caso.
Fonte: portal campo novo