Header Ads

Dupla assalta relojoaria no Centro de Tangará da Serra e amarra as vítimas

01Uma dupla armada cometeu um assalto por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (20) na Relojoaria e Ótica Real, localizada na Avenida Brasil, no Centro de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT) e causou pânico nos funcionários que ficaram amarrados durante o roubo.

Segundo as informações locais, um homem entrou no local pedindo para ver uma aliança. O funcionário enquanto mostrava a aliança para o suposto cliente outro homem entrou na ótica e já rendeu a funcionária levando-a para os fundos da loja. O proprietário e uma mulher que passava pela rua e presenciou o roubo também foram rendidos e amarrados no fundo do estabelecimento.

O proprietário informou a polícia que a dupla de estatura mediana e morena, deixou o local com uma mochila levando joias, relógios e dinheiro. “Ainda vou contabilizar o prejuízo, pois levaram muita coisa além de todo o dinheiro do caixa”, informou ainda assustado o dono do local a equipe da TV Band de Tangará da Serra.

A dupla amarrou fitas adesivas nos braços das vítimas e trancaram em um cômodo para conseguir fugir. Após algum tempo trancados as vítimas conseguiram se soltar, sair do local e acionar a polícia.

A PM faz buscas na região, porém até o momento os criminosos não foram encontrados, já a Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o roubo. Caso alguém compre ou adquira algum produto de roubo e furto pode ser preso.

Crime

Receptação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. O infrator está sujeito a pena de reclusão, de um a quatro anos e multa.

0203

FONTE: CIRCUITOMT

Tecnologia do Blogger.