Caminhoneiro de Diamantino é baleado em Rondonópolis
O estado de saúde requer cuidados e está em observação, a bala ainda não foi retirada
O fato ocorreu no pátio de um posto quando o motorista de caminhão Janary Filho, mais conhecido entre os caminhoneiros como ‘Seco” teria estacionado seu caminhão ao lado de outro caminhão, quando o motorista possivelmente não gostou por algum motivo ainda não explicado, começou uma discussão pois havia a suspeita de que o outro caminhoneiro em retaliação teria cortado um “chicote” do caminhão do Janary Filho.
Ao tomar satisfação com o motorista, teria começado a chegar outros motoristas de Diamantino então houve uma aglomeração e neste momento possivelmente a esposa do motorista que estada dentro do caminhão disparou um tiro que atingiu o motoristas de Diamantino.
Por um áudio que foi divulgado no aplicado WhatsApp Gilvanio Fontana que é cunhado do Janary Filho, informou que o mesmo está em observação pois foi atingindo por uma bala na altura do peito, a bala estaria alojada no fígado e ainda sofreu uma hemorragia, com isso recebeu três bolsas de sangue.
Janary segue em observação médica e segundo seu cunhado aparentemente estar tendo boa aceitação do sangue que recebeu na transfusão.
Não há informações sobre a autora do disparo.
