Rapaz ameaça atirar em PM em bar; é baleado e morre em MT
Um homem de 25 anos morreu ao resistir a abordagem de um policial militar na madrugada deste domingo (9), no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop (478 km de Cuiabá). O rapaz chegou a apontar uma pistola para o PM.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local após receber informações de que houve diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem no bar, um militar se apresentou e relatou que Thierry de Souza Ataíde havia apontando uma arma de fogo em direção de outra pessoa.
Ao tentar intervir, o militar realizou disparos em direção ao suspeito. Em seguida, o soldado disse que amigos de Thierry tentaram esconder a pistola que estava com o rapaz baleado, chutando a arma para longe do local.
Ao pegar a arma, o policial militar avistou outro rapaz que estava colocando um revólver cromado na cintura e se escondeu no meio da multidão.
O bandido baleado chegou a ser socorrido ainda com vida para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
O dono do bar foi até a delegacia e afirmou que tentou apartar a briga. No entanto, um dos envolvidos sacou a pistola e apontou em direção da outra pessoa. Foi quando o policial interviu e atiroou nele.
Por meio de nota, a Polícia Militar por meio da Corregedoria Geral informou que acompanhou o registro da ocorrência e que como em todo procedimento padrão irá investigar o caso.
Fonte: folhamax