Header Ads

Mulher é mantida em cárcere por 6 dias pelo namorado



Uma mulher ficou em cárcere privado por quase uma semana após ter sido presa pelo companheiro no bairro São José, em Cuiabá. Ela conseguiu se libertar na madrugada desta segunda-feira (10).

Segundo as informações, a mulher foi agredida e ameaçada. O agressor pegou o celular da vítima para que ela não conseguisse se comunicar com a família.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher chegou até a base da polícia após ter escapado da residência e pegado carona com um desconhecido, que prestou ajuda na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Ela relatou aos militares que havia sido mantida em cárcere desde o dia 4 deste mês. Foi informado ainda que ela está na cidade há cinco meses, e que mantém um relacionamento com o suspeito há 90 dias.

No dia em que foi colocada em cárcere, ela foi até o aeroporto de Várzea Grande para verificar as passagens para visitar seus pais em Brasília. Ao retornar para casa, o suspeito soube que ela iria até a sua cidade e começou a agredí-la com socos em seu rosto.

Desde então, ela vem sendo agredida verbalmente e fisicamente. A vítima conseguiu escapar após uma discussão com o homem por causa do celular, e em um momento de distração, ela conseguiu sair correndo.

Uma guarnição militar foi acionada para ir até o local e conseguiu prender o homem em flagrante após ele ter confirmado a briga com a vítima.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.