Filha do assassino de Rafael Miguel vira influencer e abre o jogo com Sonia Abrão
Filha do homem que matou o ator Rafael Miguel, conhecido pelo personagem que fez na novela Chiquititas (2013), Isabela Tibcherani tem investido em suas redes sociais e foi entrevistada por Sonia Abrão.
No A Tarde é Sua, ela revelou que sofreu ataques por parte do público após o ocorrido, já que seu pai, Paulo Cupertino Matias, segue foragido da polícia desde o dia do crime, que se deu por conta do namoro.
Ele não aceitava a relação de Isabela com Rafael Miguel; no programa, a moça afirmou: “Sofri um linchamento virtual. As pessoas me acusaram, disseram que eu tinha consciência“.
“Hoje, um ano depois, vejo que a parcela de pessoas que me apoia é muito maior que a parcela que me ataca. Passei a cuidar da minha mente, fazer terapia. Se eu dissesse que não sinto dor, nem sofro, estaria mentido“, declarou.
“Hoje em dia ainda é difícil até ver fotos dele, ouvir áudios, não consigo. Me dá gatilhos, me traz muitas lembranças. Procuro lidar de maneira mais tranquila com isso. Minha vida mudou 100%“, explicou.
“Hoje, sou mais madura. Antes, era mais vulnerável e não fico calada quando as pessoas dizem ‘você sabia’. Espero que as investigações e o trabalho da polícia continue. Nunca tive medo dele. Vivo a minha vida normalmente“, finalizou.
Fonte: rd1