Header Ads

Homem suspeito de decepar a orelha da ex-mulher se mantém em silêncio durante interrogatório

Fonte: Portal Sorriso

Adriano Gomes de Souza, suspeito de decepar a orelha da ex-mulher e agredi-la com uma faca no rosto, em Sorriso, se apresentou na delegacia de Polícia Judiciária Civil, nesta tarde, por volta das 15h, acompanhado de uma advogada. O Poder Judiciário já havia expedido um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito.

O homem se manteve em silêncio durante o interrogatório. Ele foi encaminhado à sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para ser submetido ao exame de corpo de delito.

Posteriormente, ele irá ao Fórum onde será realizada a audiência de custódia. A equipe de reportagem da TV Sorriso tentou entrevistar Adriano, mas ele se recusou a falar a sua versão do caso.

O delegado André Ribeiro informou que as equipes da PJC já procuram capturar o suspeito. “Hoje à tarde ele foi apresentado, mas preferiu ficar em silêncio. Era o que nós esperávamos porque uma situação como essa não há justificativa, o que dizer. Pela manhã, representamos o pedido de prisão para o juiz da Comarca que foi deferido em poucas horas devido à gravidade do caso. Isso mostra o comprometimento da Justiça do Fórum com o caso”.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, consta em um boletim de ocorrência que o casal saiu na noite de sábado e, ao retornar para casa, o marido passou a agredi-la. A mulher não soube informar o motivo das agressões.

Emocionada, a mulher chorou ao relatar os momentos de terror que viveu ao lado do ex-marido no fim de semana em entrevista exclusiva concedida ao Balanço Geral, programa da TV Sorriso. Assista AQUI.
Tecnologia do Blogger.