DIAMANTINO: Vítimas de acidente que deixou quatro mortos e 28 feridos são identificadas; veja nomes
Olhar Direto
Foram identificadas as quatro vítimas que morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Satélite Norte, uma carreta e um Cobalt, na BR-163, próximo a Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá).
São eles: Leônidas Marques Gonçalves, 33 anos, (motorista do ônibus), Carlos Antônio Ferreira, 58 anos, (motorista da carreta), Vera Lúcia Ulle de Oliveira, 65 anos, e Iago Henrique Ferreira Cremonin, de apenas dois anos. Os três últimos estavam na carreta e são do estado de São Paulo.
Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o acidente aconteceu no km 540 da rodovia federal, noite da última terça-feira (30). O ônibus e a carreta bateram de frente, sendo que o Cobalt não conseguiu frear a tempo e também acabou envolvido na ocorrência.
Ao todo, 28 pessoas foram encaminhadas pelas equipes da Rota do Oeste para hospitais de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Nobres. Os cinco ocupantes do veículo de passeio saíram ilesos.
O ônibus é da empresa Satélite Norte e tem placas de Goiânia (GO). O Cobalt tem placas de Lucas do Rio Verde. A origem da carreta ainda não foi confirmada, mas ela transportava cimento. Houve derramamento de carga.
O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encerrou os trabalhos às 06h desta quarta-feira (31), quando a pista foi limpa e posteriormente liberada. Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino. O caso é investigado pela Polícia Civil.