Header Ads

Cercado de misses, Latino provoca ex-noiva: 'não fui pra Ibiza mas Ibiza veio até mim'

Latino posa em sua mansão cercado de misses
Extra

Um dia depois de vir a público o fim do seu noivado com Jèssica Rodrigues, Latino resolveu provocar a ex-noiva postando uma foto cercado de candidatas ao Miss Rio de Janeiro Beleza Internacional 2019 em sua mansão. "Não fui pra Ibiza mas Ibiza veio até mim (risos). Hoje participei do júri técnico do concurso diretamente da minha humilde residência", legendou ele ao postar o clique.

O cantor deu fim ao relacionamento depois que Jéssica decidiu viajar sem ele para Ibiza, na Espanha, para trabalhar como DJ. Latino, que não poderia acompanhá-la na viagem, terminou o noivado, segundo revelou uma fonte do EXTRA. Eles já tinham terminado uma primeira vez em outubro do ano passado.

Latino posa em sua mansão cercado de misses Foto: reprodução/ instagram

Tecnologia do Blogger.